terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Papo de merda

miksezaza: RT @PolZza: Sempre que chego tarde em casa do trabalho durmo mais tarde... Trabalho mais e durmo menos . // Eu também! #VDM

PolZza: #VDM é vida de merda? Deduzi! Essa eu não sabia!

PolZza: @miksezaza Cheguei as 20hrs,dá pra tomar banho, comer e dormir, mas é muito pouco neh?Temos que viver além de tomar banho e dormir #VDM

miksezaza: @PolZza Tem até o site (muito engraçado, por sinal): http://vidademerda.com.br/

luigiperazza: eu nao faco nada o dia inteiro #VDM - eh de familia!

:gabiserio mas é aquela coisa: é com merda que se aduba a vida! então, muita merda pra todo mundo! haha... @luigiperazza @miksezaza @PolZza

PolZza: @gabiserio hahahahahahahahahahah!!! Verdade pura!

PolZza: Agora que não durmo tá engraçado esses Perazza´s com suas #VDM no twitter! rs!

miksezaza: Eu fico com sono o dia inteiro e na hora de dormir fico agitado e não consigo #VDM

PolZza: Eu não tenho internet no trabalho #VDM

luigiperazza: no teatro merda significa sorte,sendo assim @gabiserio @miksezaza @PolZza

luigiperazza: desejo merda a voces para que consigam ter mais merda se eh assim que se aduba a vida.E para pararem de usar o #VDM!

PolZza: Depois dessa , @luigiperazza VAI TODO MUNDO A MERDA ENTÃO! (essa piadinha parece até do @esturillodavid, é a convivência.

gabiserio: @PolZza @luigiperazza @miksezaza mas é bom uma caganeira de vez em quando pra dar uma desintoxicada! vamos lá! estou com o gatorade pra vcs!

luigiperazza: @miksezaza se eh fazendo merda que se aduba a vida, voce tera grandes frutos ! hahaha

miksezaza: @luigiperazza E VIVA A VIROSE DO GUARUJÁ!! HAHAHA

PolZza: @miksezaza @luigiperazza @gabiserio Vc´s tão me divertido , assim saímos da merda, o que seremos de nós ?

luigiperazza: @gabiserio ! Opa de caganeira essa familia entende.. hahaha ! HAAAAAAJA GATORADE ! @miksezaza que nos diga..

PolZza: @luigiperazza Caganeira tem até apelido na família é CAGUTI

gabiserio: @PolZza @miksezaza @luigiperazza família que tem caganeira unida, vai ser unida pra sempre!! vcs tem sorte mesmo! mais merda pra vcs!haha...

PolZza: @gabiserio que merda ! No bom sentido claro!

miksezaza: @PolZza @luigiperazza @gabiserio Não acredito que estamos fazendo um tratado sobre a caganeira open source no twitter. Inédito, com certeza!

PolZza: Boa noite, muita merda e uma #VDM a todos! O @esturillodavid vai rir demais com esse papo de merda.

gabiserio: @miksezaza @PolZza @luigiperazza e a gente quase não gosta de ser diferente! o que é ser normal afinal?pra gente merda tem bom sentido! haha

luigiperazza: @gabiserio @miksezaza @PolZza papo de merda, vida de merda.. muita merda a todos meus caros,afinal amanha teremos mais um dia de merda,#VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário