quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só para registrar.

Frases soltas que nunca conseguiram virar um texto maior. Mas quem disse que a vida é feita só de inteiros?

'A razão maltrata o coração. O acaso nos proporciona as melhores experiências de vida'.

'Quero tudo que me é permitido, tudo que me é proibido. Quero tanto e nada faço. Revolto-me em silêncio. Sigo sem compasso'.

'Reluto em aceitar o sangue errante que pulsa em minhas veias; disfarço e faço acreditarem que me sinto parte disso tudo'.

'I once gave you the butterflies / now I only see your sorrow eyes / I know it was all my fault / but I really wish you still were my pal'

terça-feira, 10 de agosto de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PUTAQUEOPARIU!

Sem mais.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anote!

É uma verdade. É uma tendência. É uma lição. Quem busca ficar em primeiro lugar sempre, dar 100% de si em tudo, sabe a profundidade disso. Mas tem hora para tudo nessa vida. E agora é hora de saber que:

"Segundo lugar é o novo preto." (Mikse)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Metamorfose ambulante

"Não há normas. Todos os homens são exceção a uma regra que não existe." Fernando Pessoa

Anna

"There was a brown spider living in my car. I told her to leave it, but she said she fits there. I then named her Anna and she seemed to like that.

Anna was a good nice fellow, we used to hang around a lot. I could even forget she was an animal – that's one thing I shouldn't have forgot.

One day Anna got angry and attacked me out of the blue. We fought till death and I smashed her with my shoe.

RIP Anna."

by Mikse


terça-feira, 9 de março de 2010

Para aprender!

Sussa na montanha russa
De boa na lagoa
Tranquila que nem grila
Tudo certo no deserto
Suave na nave
A pampa na rampa

sexta-feira, 5 de março de 2010

Palavra nova!

Celeuma= discussão, conflito, problemática

Obrigada Prof Miksezaza!









quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que você faria?

O que você faria se a vida fosse um ipod gigante?

O sumariamente imenso deixaria no shuffle! Se algo incomodasse demais, simples...next. haha

Coldplaying!!!!

Está chegando!!!! Setlist Viva la vida!!!!!

. Life in Technicolor
. Violet Hill
. Clocks
. In my place
. Yellow
. Glass of water
. Cemeteries of London
. 42
. Fix you
. Strawberry swing
. God put a smile upon your face
. Talk
. The hardest part
. Postcards from far away
. Viva la vida
. Lost!
. Speed of sound
. Death will never conquer
. Smash mouth - i'm a believer
. Politik
. Lovers in Japan
. Death and all his friends
. The scientist
. Kingdom come

Chandler feelings

Tudo muda, até bermuda! e a surda muda também

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ele, de novo

O tempo É uma ilusão!! não é só a gente que pensa isso!

"Não nos lembramos de dias, lembramo-nos de momentos." Cesare Pavese

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Instruções de segurança

Em caso de desespero, aperte o botão "foda-se" que se localiza ao lado esquerdo de seu monitor. Não esqueça de permanecer próximo ao solo e de não aspirar a fumaça.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O filme, A cena, A música

Porque qualquer hora é hora para Scent of a woman

http://www.youtube.com/watch?v=AhJ8tO8bf3A


e lógico, a parte final do filme que é outro ponto alto clássico: http://www.youtube.com/watch?v=qmM6wAxPAok&feature=related

"he doesn't want to be labeled"

The Tango is the easiest dance. If you make a mistake and get tangled up, you just tango on"

Você sabe se está comprando muito quando...

Você escuta uma dessas duas frases, no humor britânico ou no humor friends, ou qualquer variação que possa existir..haha

"Are you apolagizing for shopping? You are a woman, it is mandatory"

"It seems like you girls have done seriously shopping today, and you are doing very well!"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Momento Avatar

Quem não quer um ikran? Um ser que faz você voar mais alto do que você imagina. Mas não esqueça que para voar, você precisa enfrentá-lo primeiro, olhando no olho, mesmo ele tentando te matar. Faça isso com seus problemas e seus fantasmas, enfrente para poder alçar voos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mikse ensina

Engulho: 1.náusea; 2.ânsia que precede o vómito; 3.figurado desejo veemente; 4.figurado tentação; 5.figurado aborrecimento

Obrigada mais uma vez professor tiburcio!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Miksezaza ensina!

Palavras para aprender a usar no dia-a-dia:

. sofrível: Que se pode sofrer; suportável, tolerável

. (em homenagem ao blog!) sumário: Breve, resumido, rápido, conciso, sintético, simples, sem formalidade

Obrigada Professor Tibúrcio!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A message to England!

Dear people from England,

We are very glad to announce that Kate Nash will be honored to have the title of "The Guardian of The British Accent". Due her notorious proud to pronounce the accent in the way it shall be said.

Let's give hêr a bloody congratulations! We cân't wait to see her face. It's a chânce everyone would like to have. So, let's dânce in this párti!


http://www.youtube.com/watch?v=bMfoXz6VMX0

http://www.youtube.com/watch?v=K7q4qj_M07w

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coldplay countdown!!

36 diaaaaaaas!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=T-92XB8EU3E

Oh, son, don't ask
Neither how full nor empty is your glass
Cling to the mast
Spend your whole life living in the past
Going nowhere fast

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Where the wild things are

O filme do momento! Mágico! Um que vale a pena ser visto e revisto!!!!! Pela profundidade, pela trilha sonora, por tudo, pelo seu próprio bem! haha...





Para saber um pouco mais sobre o processo da transformação de livro para filme:

http://wherethewildthingsare.warnerbros.com/#/Video

Mais informações por escrito: http://www.helloboulder.com/shared/movies/Where_the_Wild_Things_Are.cfm

"I didn't set out to make a children's movie; I set out to make a movie about childhood," Spike Jonze - diretor do filme

"He didn't do an homage to the book; he did something that belongs to him, which makes him a real filmmaker and a real artist. I love the movie. It's original. It has an entire emotional, spiritual, visual life which is as valid as the book. He's turned it into his 'Wild Things' without giving up mine, in a brilliant, modern, fantastical way which takes nothing from my book but enhances and enriches it. They are two very different works of art and I like them both." Maurice Sendak - autor do livro

Mini contos @Miksezaza

Sofreu muito pra chegar ao cume. Ficou feliz com a conquista, curtiu o sentimento de glória, mas enfadou-se logo e resolveu voltar ao sopé
.......................
...................................................................................................................

With her faraway eyes, she would look into you like nobody else could.
..........................................................................................................................................

Acordou sem ressaca. Viu-a: linda, cheirosa, nua. Olhou-a nos olhos, ainda sonolentos, sorriu com ternura e perguntou: Qual seu nome mesmo?
..........................................................................................................................................

Fim. Curto, direto e reto. Indolor? Não se distinguia se ela chorava de forma copiosa ou se era a chuva que caía impiedosa.
..........................................................................................................................................

With his eyes, he could talk to her soul. He could make her weep or make her glow.
..........................................................................................................................................

Em sua mente, ele torcia para que algo emotivo os aproximasse de novo. Tinha pensamentos mirabolantes. Se penitenciava, pois ainda a amava.
..........................................................................................................................................

Desejos diretos. Dá-me delírios, deixo-te à deriva. Dedos descem devagar; descem demais. Desista de dormir...
..........................................................................................................................................

Ele inventou a máquina que gravava pensamentos. Mas apertou o delete sem querer e esqueceu de tudo.
..........................................................................................................................................

Ela sentiu-se feliz e deu-lhe um beijo. Ele agiu como se já não estivesse esperando. Apenas olhou nos olhos dela e sorriu. Com sinceridade..
..........................................................................................................................................
Besteira boa balbucia-se baixinho. Boca beija, batom borra.

!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Papo de merda

miksezaza: RT @PolZza: Sempre que chego tarde em casa do trabalho durmo mais tarde... Trabalho mais e durmo menos . // Eu também! #VDM

PolZza: #VDM é vida de merda? Deduzi! Essa eu não sabia!

PolZza: @miksezaza Cheguei as 20hrs,dá pra tomar banho, comer e dormir, mas é muito pouco neh?Temos que viver além de tomar banho e dormir #VDM

miksezaza: @PolZza Tem até o site (muito engraçado, por sinal): http://vidademerda.com.br/

luigiperazza: eu nao faco nada o dia inteiro #VDM - eh de familia!

:gabiserio mas é aquela coisa: é com merda que se aduba a vida! então, muita merda pra todo mundo! haha... @luigiperazza @miksezaza @PolZza

PolZza: @gabiserio hahahahahahahahahahah!!! Verdade pura!

PolZza: Agora que não durmo tá engraçado esses Perazza´s com suas #VDM no twitter! rs!

miksezaza: Eu fico com sono o dia inteiro e na hora de dormir fico agitado e não consigo #VDM

PolZza: Eu não tenho internet no trabalho #VDM

luigiperazza: no teatro merda significa sorte,sendo assim @gabiserio @miksezaza @PolZza

luigiperazza: desejo merda a voces para que consigam ter mais merda se eh assim que se aduba a vida.E para pararem de usar o #VDM!

PolZza: Depois dessa , @luigiperazza VAI TODO MUNDO A MERDA ENTÃO! (essa piadinha parece até do @esturillodavid, é a convivência.

gabiserio: @PolZza @luigiperazza @miksezaza mas é bom uma caganeira de vez em quando pra dar uma desintoxicada! vamos lá! estou com o gatorade pra vcs!

luigiperazza: @miksezaza se eh fazendo merda que se aduba a vida, voce tera grandes frutos ! hahaha

miksezaza: @luigiperazza E VIVA A VIROSE DO GUARUJÁ!! HAHAHA

PolZza: @miksezaza @luigiperazza @gabiserio Vc´s tão me divertido , assim saímos da merda, o que seremos de nós ?

luigiperazza: @gabiserio ! Opa de caganeira essa familia entende.. hahaha ! HAAAAAAJA GATORADE ! @miksezaza que nos diga..

PolZza: @luigiperazza Caganeira tem até apelido na família é CAGUTI

gabiserio: @PolZza @miksezaza @luigiperazza família que tem caganeira unida, vai ser unida pra sempre!! vcs tem sorte mesmo! mais merda pra vcs!haha...

PolZza: @gabiserio que merda ! No bom sentido claro!

miksezaza: @PolZza @luigiperazza @gabiserio Não acredito que estamos fazendo um tratado sobre a caganeira open source no twitter. Inédito, com certeza!

PolZza: Boa noite, muita merda e uma #VDM a todos! O @esturillodavid vai rir demais com esse papo de merda.

gabiserio: @miksezaza @PolZza @luigiperazza e a gente quase não gosta de ser diferente! o que é ser normal afinal?pra gente merda tem bom sentido! haha

luigiperazza: @gabiserio @miksezaza @PolZza papo de merda, vida de merda.. muita merda a todos meus caros,afinal amanha teremos mais um dia de merda,#VDM

Um dos lemas de 2010!

"Vai, você! ser gauche na vida"

Frase de Drummond. A palavra gauche (lê-se gôx), de origem francesa, corresponde a "esquerdo". Em sentido figurado qualifica o ser às avessas que está à margem da realidade circundante.

Então vamos todos ser gauche nessa vida!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Segredo revelado!

A solução para deixar qualquer funcionário feliz é ter um escorregador na sua empresa! Você pode colocar ping pong, sinuca, mas não adianta porque eles precisam de parceiros para ter graça e escorregador não, você se diverte sozinho, a hora que quiser!

E não adianta falar que o Forest Gump se divertia sozinho no ping pong, Gump é o Gump! "Stupid is as stupid does!"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

High or low!

http://www.youtube.com/watch?v=mgIJ1Q9jQi0&feature=related

Dica!

Um ótimo site sobre música, shows, etc...tudo aquilo que a gente não consegue viver sem!

http://colunistas.ig.com.br/lucioribeiro/